Eu sei que é Inverno, que é tempo de chá, pão com doce ou café quente mas a esta hora apetece-me sempre o teu gelado com sabor a morango. Sei que está frio e que estaríamos melhor à lareira a ver a madeira a estalar ao calor, mas adoro ver-te sorrir enquanto me vês devorar uma goluseima com vontade.
Dizem que o frio está na nossa cabeça, eu digo que o frio só se sente quando o vazio de não ter outras coisas para pensar nos faz lembrar dele. De não ter nada teu a que me agarrar.
A roupa para passar e arrumar, a cozinha vazia, sem ter o que cozinhar porque tu não estás para limpar os pratos e a vontade, essa vontade que teima em não se saciar, a vontade de comer o teu gelado de morango
---------------------------------------------------------------------------------------------------
terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
O que é o amor?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Gelados de morango com este frio, só com o calor do amor...
ResponderEliminarE, pelas tuas palavras, das quais gostei muito, fico a perceber que és capaz de derreter um iceberg...
Tita, tem um bom domingo e uma boa semana.
Beijo.
Será que sou Nilson :) olha que gostava à brava de ser. É que estas coisas dos icebergs às vezes são difíceis de entender ;) . Beijks boa semana :)
EliminarAté me arrepiei amiga Tita... do gelado :)
ResponderEliminarbeijinho
=) sou fã de gelados, seja no Inverno ou no Verão. Mas este gosto não é consensual e apesar de gostar bastante muitas vezes não chega para me dar vontade de os comer, no Inverno...
EliminarGostava mais que te tivesses arrepiado por te ter feito sentir alguma coisa, o texto =)
beijinhos!