Tinha prometido que lá voltariamos, e voltámos. Escolhemos aquela praia, o ano passado, para celebrar o meu aniversario. É engraçado como se pode fazer alguém feliz com tão pouco que se lhe dá e que sabe tão bem a todos. Desta vez fomos 5, a nossa família de Verão: mãe, os filhos, o sobrinho e o sempre amigo António.
Tento sempre esquecer-me do horário, nestes dias, e fazer de conta que estou de férias. Apenas a alguns km e mudamos de cenário: as praias têm rochas, há espaços diferentes onde se pode brincar e até a areia é diferente ( é um pó que se entranha em tudo e aposto que para o ano, quando formos repetir a visita ainda há vestígios desta areia em algum espaço do meu carro - sim! É verdade, não primo pela organização dentro do meu veículo) . Mas houve espaço para muitas fotos, banhos, brincadeiras e ainda fomos descobrir que as pedras vão ficar lindas na decoração do jardim que já andamos a magicar.
Estivemos na vieirinha em Sines, onde não encontramos vieiras, mas encontramos calhaus e demos uso à ( segundo me contam que eu já não vim a tempo de ouvir) velha máxima do meu avô: para casa, até pedras!
E foi vê-los, como se não carregassem já coisas suficientes, a trazer os calhaus, escolhidos com tanto gosto, para o nosso futuro jardim. Belos dias, é destes que eu adoro!!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
sexta-feira, 22 de agosto de 2014
Em zona de rochas!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bom.. se não encontraram Vieiras foi porque não foram o dia correcto.. diz que de quando em vez param por lá em dias de fim-de-semana.. Por outro lado se não quiserem correr esse risco podem sempre alargar o convite à pseudo família e garantem as Rocha's e pelo menos um Vieira :P
ResponderEliminareheh! o pior é apanhar um fim de semana livre =)
Eliminar