---------------------------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 15 de junho de 2014

Domingos da casa

Milky Chance - Stolen Dance (Album Version): http://youtu.be/iX-QaNzd-0Y



...e há aqueles Domingos em que a "solidão" nos faz maravilhas. Pega-se nos restos do Salmão grelhado do almoço de ontem e faz-se uma salada da moda. Sem grandes receitas que, como tenho a mania de ser original, gosto de misturar o que me vem à cabeça ( e depois, às vezes, saem grandes asneiras!! Mas desta vez ficou bom).  Como o ex. faz anos hoje , os meninos estão fora e a casa é só minha ( patrão fora, dia santo na loja) . Ela foi salada para o almoço, ela foi música a uma altura que deu para a vizinhança inteira, ela foi unhas pintadas, ..., ela foi miúda outra vez !!! E às vezes ( só às vezes) faz tanta falta à sanidade mental - e eu sei que da fama de doida é difícil de livrar.

Agora, é fazer a minha ioga de preparação, que as sirenes das ambulâncias já fizeram coro com a minha música e eu vou entrar às 16h.  Sempre pronta, para qualquer eventualidade!!





Sem comentários:

Enviar um comentário