---------------------------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Smille!!

Hoje é um dia feliz! Apesar de andar literalmente submersa devido ao trabalho, tenho conseguido, com algumas regras, dedicação, planeamento e alguma disciplina ( não pode ser muita senão sinto-me presa), seguir a dieta à risca. Hoje ultrapassei uma barreira que já pensava intransponível - finalmente desci a barreira dos 70 e quedo-me, por agora nos 69,4!!

Já me vou parecendo comigo :) ( smille!)

Para isso muito têm contribuído as receitas com muita fruta e alguns vegetais, que aprendo com os blogs que vou lendo ( ao lado, no blog) . Ainda bem que existe a internet, que nos permite aceder a tanta informação, quando mais precisamos dela !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário