---------------------------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Oussia

Não há como estar de férias para conseguir pôr as leituras em dia . Já li também o Oussia. Fui buscá-lo de propósito à feira do livro a Lisboa, para o trazer autografado. Já aqui disse que conheci o Armando quando ambos fomos promover os nossos livros naquela feira, eu o meu primeiro e único livro editado e ele também, se não me engano, o sonhos de Atlântida, o seu primeiro. Depois dessa experiência tornamo-nos "amigos de facebook" e acabei por ler todos os livros dele. Lembro-me de ter lido o Pagwagaya de um fôlego e de, ao lê -lo, estar a imaginar o magnífico filme que podia sair dali. Pois com o Oussia foi exactamente a mesma coisa. Para quem gosta do género do sr dos anéis ou Harry Potter este é, sem dúvida, um livro que recomendo, especialmente porque o seu original é em Português. Continua a fascinar-me a capacidade do Armando conseguir enredar a história de tal forma que nos deixa presas ao livro . Faz-me ler em velocidade máxima, adivinhando o fim pelo início das palavras só para saber o mais rapidamente possível como vai o livro ou o capítulo acabar e só descanso quando termino tudo. Gosto de livros que me prendam e o Oussia foi um desses. Fico a aguardar serenamente o próximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário