---------------------------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Voto nisso

A caravana ainda não chegou mas deve estar quase e pelos vistos conseguiu cumprir a sua missão! Estes movimentos são muito importantes não só porque nos dão esperança na humanidade como nos levam a querer também participar, fazer alguma coisa. Como li num texto da pagina do facebook ( qualquer coisa nesta base) : Não importa quem se ajuda, se os lá longe, se os cá perto, o que importa é ajudar e querer ser participativo no que se passa à nossa volta. O que me leva direitinha às eleições. Pela primeira vez nestes anos em que participo como cidadã ( e tenho participado sempre) não tenho ainda a certeza do que irei fazer. Sempre gostei de decidir em silêncio, longe de barafundas e opiniões alheias, embora me fundamente sempre no melhor que vejo e ouço. Amanhã tomarei uma decisão. Só de uma coisa tenho a certeza, se nada me acontecer até lá ( lagarto, lagarto, lagarto)  no domingo irei votar !

Sem comentários:

Enviar um comentário