---------------------------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 17 de junho de 2014

Palavras de empatia

Estar cansada é para mim o estado natural da coisa. Mais cansada ou menos cansada, mais ocupada ou menos ocupada, a vida é para se ir levando, tentando atingir, da melhor forma ou nem por isso, as coisas a que me proponho. Ainda consigo ficar espantada comigo mesma quando, no meio do aparente caos porque se governa a minha vida, arranjo motivação e energia para dar nem que seja um ínfimo passo na direção do que quero. Mesmo que ainda esteja longe, ou que me pareça impossível ou que o que faço pareça continuamente inglório.

É bem melhor do que, como o Fábio Coentrão, chegar onde se quer e não conseguir mostrar o que se vale, por excesso de esforço...
Vi de raspão nas notícias, coitado, só vai poder assistir de longe. Deve ser muito triste ter conseguido lesionar-se sozinho numa altura tão determinante. Digo eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário